Raças


               Vale Sul é um pequeno vilarejo, afamado pela variedade de raças presentes em sua região, entre eles estão anões, elfos e humanos, que embora possuam uma grande rivalidade entre si, a calmaria do vilarejo não dá espaços a qualquer tipo de discórdia. Uma prova de que com respeito é possível unir até os piores rivais num pequeno lugar. Quando a triste notícia sobre a miséria em Grande Fúria chega na vila, rapidamente o Capitão Frederico Ramos, também dirigente de Vale Sul convoca uma navegação até a cidade de Grande Fúria, com o fim de transportar provisões para os necessitados. Porém a tempestade acaba totalmente com seus planos, largando uma tripulação inteira às margens de uma ilha totalmente desconhecida...




                                                                  ANÕES

             Os Anões são famosos por sua perfeita habilidade em mineração e manipulação de materiais pesados, tal como ferro, cobre, ouro e diamante. São obviamente pequenos e em sua grande parte barrigudos e barbudos. Mantém um notável desprezo pelos elfos, e gostam muito de cerveja, carne de porco e uma grande e escura caverna.

 
                               
                                                                  ELFOS

              Elfos são seres ainda muito pouco estudados, e poucos sabem de onde eles surgiram, em sua maioria apresentam um ar de superioridade, o que causa raiva aos anões e dúvida aos humanos. De corpo e rosto muito belo, um elfo possuí quase a mesma força que um humano, porém se destaca com sua gigante inteligência sobre assuntos que envolvem a natureza. Possuem orelhas pontudas e geralmente cabelos compridos e bem cuidados.


                                                                  HUMANOS

        Os humanos são clássico por seus costumes e sentimentos, providos de uma força mediana são muito práticos em grandes quantidades. Possuem sede por governo, tornando-se a raça mais sedenta por poder. Possuem um respeito mediano tanto dos elfos quanto dos anões. Sua forma física é maior que a de um anão, porém não tão bela quanto um elfo.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário